segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fim de semana com muita festa


Final de semana passado foi de festas,afinal os 86 anos de minha mãe merecem ser comemorados com muita alegria.
O melhor foi ver o olhar de admiração dela ao chegar na festa que minha irmã e eu organizamos no jardim.
Pela primeira vez senti um olhar de orgulho e fiquei feliz em podermos proporcionar este sentimento a ela.
Recebemos parentes e amigas de minha mãe,todas muito queridas e elegantes.
Afinal não é todo mundo que tem um grupo chamado de "Velhas Amigas",e como são ativas e simpáticas! Um exemplo para ser seguido.


















A empresa Sweet Details foi responsável pela arte dos tags e porta guardanapos.
O padrão do tecido dos sousplats foi reproduzido em toda a  papelaria.






























Mamãe ao chegar a festa.

Mamãe e sua Velhas Amigas.

E como sempre a natureza nos brindando com este belo cenário.




2 comentários:

  1. Rita de Cassia Farhat Jorge16 de setembro de 2014 às 17:35

    Linda decoração,extremo bom gosto!!! Saude e bênçãos para ela.

    ResponderExcluir